terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Como Uma Criança

 
Há umas três semanas, eu estava na frente da minha casa olhando o jardim com a Sofia. De repente ela parou, pegou uma flor amarela que estava no chão, saiu correndo e entregou para uma moça, vizinha em meu condomínio  mas que eu nunca havia visto. A moça ficou parada olhando, agradeceu e saiu. Eu parabenizei a Sofia por ter sido bondosa e entramos para nossa casa.
Ontem a noite, estávamos novamente no jardim em frente à nossa casa quando passou a mesma moça. Eu não a reconheci, mas ela chegando perto de mim disse:
- “Foi essa mocinha que me entregou uma flor um dia desses, não?”  E eu disse que sim.  Então ela me olhou emocionada e disse:
- Naquele instante eu tinha acabado de assinar o meu divórcio. E ao receber aquela flor amarela, senti que Deus estava falando comigo que estaria cuidando de tudo. Chegando em casa fui pesquisar na internet o significado daquela flor, e li que representa “harmonia no lar!” Muito obrigada pelo recado de Deus! Eu tenho a flor guardada até hoje!
Não consegui não chorar depois disso. Saber que Deus usa as crianças para consolar e confortar quem está sofrendo! Compreender que Deus pode também usar-nos hoje, se formos como crianças dispostas e puras em suas mãos!
Hoje eu quero ser como a Sofia!

2 comentários:

  1. Obrigada por esse seu jeito tão doce minha linda Sofia

    ResponderExcluir
  2. Só para constar aqui que esse comentário no facebook teve até agora 1250 compartilhamentos....que todas essas pessoas que forma abençoadas com essa história possam também serem usadas por Deus !!! Bj minhas lindas!!!

    ResponderExcluir