domingo, 8 de agosto de 2010

Dia do Ivan!


Hoje é dia dos Pais!

E mais do que nunca podemos afirmar: "A esperança venceu o medo!"(hihihihi!!!!)
Medo do inesperado, do ainda não experimentado. Medo de não conseguir ser aquilo que sempre desejamos ter! Medo da da correria, dos desafios, da mudança de rotina e das novas prioridades...
Mas inesperadamente, a esperança baseada no exemplo do Pai que não falha que não desampara, que não esquece, te fez ser maior do que você imaginava ser possível!
E hoje, você acorda com os susurros doces da Sofia chamando: "Papai, quero meu papai!", como confirmação de que não pode existir presente maior nesse dia do que o amor e carinho que você recebe incondicionalmente dos nossos filhos, todos os dias, por aquilo que você é e faz por eles. Sempre!
E eles te agradecem de coração, do jeitinho deles, te chamando toda hora, fazendo questão de conversar com você por telefone todas as vezes que você liga, se escondendo sempre que você chega, fazendo questão de brincar com você e só você, pedindo "canguta", gritando :"papaaaaaaaai!" de alegria ao vê-lo chegar em casa, e beijando, subindo, te "escalando", abraçando, fazendo coceguinhas, comendo seu abacate amassadinho incomparável, pedindo para ir junto, ou reclamando quando você tem que "trabalhar de novo, todo dia", e querendo sempre você, e mais você, e mais de você. Porque afinal de contas, todo dia é seu dia!

Todo dia é nosso dia, por convivermos com você!

Amamos você papai!

Feliz dia dos pais!

Gabriel e Sofia

Ah, seu presentinho está escondido, como não poderia deixar de ser! kkkkkkkk!!!!!

Um comentário:

  1. Lú,
    Muito lindo, um encanto, lembrança para a vida inteira. Este trabalho que estão fazendo não tem valor. Parabéns!!!! Admiro muito mais vocês.

    ResponderExcluir