terça-feira, 27 de julho de 2010

Melecaaaaa???!!!

Não sei se coisas assim se publicam em blogs, mas como esse blog tem o objetivo de, no futuro, nos trazer à tona da memória acontecimentos da nossa vivência com nossos filhos, aí vaí!

A Sofia, com 1 ano e 9 meses em seu primeiro mau hábito:
(Coloca o dedo no nariz e tira-o com sujeirinhas...)
"Mamãe qué? E papai, qué? A vovó, qué? E ... Bibico qué? Então Soso qué!" Nhacccc!!!

Sem comentários!
Mamãe

terça-feira, 20 de julho de 2010

Reencontro

"A mamãe chegou, a mamãe chegou!", "Eeeeeee...!!!"
Foi o grito que ouvi antes mesmo de abrir a porta e rolar pelo chão abraçando a Soso e o Biel. Por agora, finda-se a saudade e inicia ainda mais felicidade na comemoração do encontro, desse nosso reencontro; entre risos e presentes, beijos e histórias, e a certeza de que muito melhor que partir, é sempre voltar.

Sem falar que hoje cedo, ao olhar em volta, em cima de colchões, cobertas e lençóis espalhados pelo chão, acordei no meio de vocês, cada braço em um abraço, com pernas entrelaçadas e rostinhos colados, e pude suspirar agradecendo a Deus por voltar!
Mamãe

sábado, 17 de julho de 2010

Pra não esquecer...

Sábado pela manhã, em meio a louvores, orações e sermão, um dia antes de nossa viagem sem vocês, Biel olha pra mim e fala: "Mãe, vou fazer um desenho muito, muito colorido pra você levar na viagem, aí toda vez que você olhar, vai se lembrar de mim, e não vai me esquecer!"

E agora, longe de você, olhando sua linda pintura colorida, te afirmo, filho: Nunca, nunca vou equecer você!
Mamãe

sábado, 10 de julho de 2010

Do Papai!


Resolvi postar no mesmo dia que a mãe de vocês! Estamos a milhares de quilômetros de distância, mas vocês estão cada vez mais perto de nós!

Sinto você, meu filho Gabriel, meu primogênito, tão perto que parece que nada pode nos separar, absolutamente nada. Os laços que nos unem são maiores que os da paternidade, é algo tão grande e profundo como a própria eternidade! Fico longe, nas minhas viagens missionárias pensando em você e o que devo fazer para você ser melhor do que eu! Mais puro, mais bondoso, mais amigo de Jesus do que eu consigo ser! Não sei como fazer, por isso oro, clamo e choro para você crescer e ser tudo o que Deus deseja para você! Para que você seja um grande homem, que a profissão que você escolher tenha a benção e a unção do nosso Pai!

E você Sofia, nossa linda que está apenas aprendendo a falar e a expressar sua vontade infantil! Seu papai ama muito você e nada pode me trazer mais alegria do que ouvir sua vozinha me chamando de papai. Para mim esta é a mais linda e pura canção que já ouvi! Por você eu oro para que seja tão pura, linda e bondosa quanto sua mãe! Minha amada esposa, a qual devo cada segundo da minha felicidade!


Este Blog, não tem a intenção de ser um sucesso na internet... Ao contrário, queremos aqui de maneira simples declarar a bondade de Deus na nossa vida como família! E registrar os momentos mais inesperados, bonitos, doces e surpreendentes dessa grande aventura que é ser pai e mãe da Sofia o do Biel, as crianças mais engraçadas e amadas que eu conheço!

Abraços a todos os apaixonados pela sua família!

Distância

Engraçado... Minha primeira postagem se dá justamente na primeira vez após quase 5 anos, que fico longe de vocês. Alguns podem pensar que se trata de um momento meio nostálgico, onde impera a saudade. Isso também, mas não somente. Falo aqui sobre o tempo: que sobra, sem vocês por perto. Sem a rotina de comidas, trocas de fralda, cultos, brincadeiras, broncas, histórias, soninhos... Aí, me sobrou tempo. Tempo de começar a registrar o que vocês significam para mim. E hoje, meu tempo de sobra me mostra que longe de vocês tudo se torna incompleto. Até o sobe e desce nas montanhas russas mais delirantes da Disney! E digo uma coisa: Ainda assim, prefiro quando não me sobra tempo.

Mamãe